DEVOLUÇÕES
O prazo para devolução é de 7 dias contando a partir da data de entrega.
A embalagem deve ser a original, sem avarias, com produto intacto e lacrado
obs: qualquer sinal de que o produto foi usado, sem lacre, com cheiros e marcas de mãos, farão com que o pedido de devolução não seja aceito.
Os custos de devolução por desistência ficam por conta da cliente, a embalagem para o envio deve ser feita corretamente para o produto não sofrer nenhuma avaria na volta.
Entre em contato pelo email r[email protected] com o assunto “DEVOLUÇÃO” e a nossa equipe terá até 3 dias úteis para responder seu email com os direcionamentos
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado pelo mesmo meio de pagamento da compra, do valor total dos itens da compra, não é realizado estorno do frete (visto que foi um serviço terceirizado e prestado corretamente por parte da transportadora)
TROCAS
O prazo para entrar em contato por defeito é de 90 dias contando com a data de entrega do produto.
Envie vídeo do seu produto e relate o que aconteceu, anexado com seu número de pedido ou nome completo do comprador, o atendimento ocorre em 3 dias úteis.
A embalagem deve ser a original para que possamos fazer a troca.
Importante
Se seu pedido teve brinde ou embalagem para presente, ele também deverá ser devolvido. Caso contrário, será descontado R$10 de cada do valor da devolução.
Nem todo o vibrador será enviado lacrado, alguns abrimos e fazemos testes para verificar se está tudo ok e evitar futuras frustrações no recebimento do pedido, outros de fato não possuem o lacre, garantimos que todos são novos e perfeitos para uso.
Ao clicar em comprar você concorda com os termos de TROCAS E DEVOLUÇÕES.